Economize 3% OFF em todas as compras com Assinatura Singular.

Regras gerais de cancelamento

Qual o processo para cancelamento?

Para pedidos com pagamento em boleto em que o pagamento NÃO foi realizado, e surge a necessidade do cancelamento da compra, basta aguardar o prazo de 3 dias corridos para que o pedido seja cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.
Nos casos em que o pagamento foi efetuado por  tranferência bancária, depósito, PIX ou cartão de crédito, é preciso aguardar a transação do pagamento para solicitar o cancelamento do pedido.

Produto não saiu da Singular Medicamentos: Na situação em que o produto ainda não saiu de uma de nossas unidades e surge a necessidade do cancelamento, o cliente precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente para pedir o cancelamento da compra ou enviar um E-mail para contato@singularmedicamentos.com.br informando: Nome completo, CPF, telefone, Número do pedido, Número da NF, Motivo do cancelamento.Assim, é feito o estorno do valor do produto e do frete em até 5 dias úteis, ou conforme a administradora do cartão e instituição financeira.
Produto Enviado: Caso houver a necessidade do cancelamento de sua compra quando o produto já estiver em rota, será necessário fazer a recusa da mercadoria no momento do recebimento no endereço cadastrado.
Salientamos que é necessário informar à Singular Medicamentos sobre o desejo de cancelar seu produto.  Neste caso, é feito apenas o reembolso do valor do produto, e não do custo do frete.
Produto Recebido: Quando o produto é recebido pelo cliente, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento, desta forma, nossa equipe irá levantar qual a melhor opção para devolutiva do medicamento.
Neste caso, o cliente tem o prazo de em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar o cancelamento.
Caso a embalagem do medicamento estiver violada nós NÃO realizaremos a troca do mesmo

Ressaltamos que o estorno é devolvido da mesma via qual o produto foi comprado, como por exemplo na compra feita com cartão de crédito, é estornado o valor para o cartão. Desta mesma forma para PIX.
Vale salientar que, caso o cliente peça o cancelamento do pedido, ele pode optar pelo não reembolso do valor. Desta forma, com autorização do usuário, inserimos este valor como crédito para uma futura nova compra em nossa Loja Virtual.

Caso não estiver no local indicado para receber o pedido, a compra poderá ser entregue a um terceiro.
Esteja Ciente para assumir a responsabilidade da entrega e conservação do produto (Temos as informações de conservação descrita em todos os medicamentos).
Não será feito a devolução/troca do medicamento caso não sejá feito o armazenamento correto e o mesmo venha a perder a refrigeração. 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Mobile - Desktop