FAQ Singular Medicamentos

 
Antes de Comprar

Navegando pelo nosso site

Ao acessar o site da Singular Medicamentos, você irá se deparar com os produtos mais vendidos pela nossa farmácia online. Na parte superior da Página Inicial você encontra:
• Categorias dos produtos comercializados;
• Informações institucionais da empresa;
• Acesso ao usuário já cadastrado em nosso site;
• Número do televendas (11) 2021-3442 ou 0800 771 3442
• E mais.
Ainda na Página Inicial, é possível encontrar os Laboratórios Parceiros e depoimentos de clientes. Assim como, também, nossas Redes Sociais, Telefones para Atendimento e Farmacêuticos Responsáveis de nossa loja matriz e filial.

Como procurar por produto

Buscar medicamentos: Para buscar o medicamento desejado, insira o nome do produto ou seu princípio ativo na Barra de Pesquisa, localizada na parte superior da Página Inicial. Ou se preferir, busque pela categoria do medicamento.
Refinando sua busca: Ao realizar a pesquisa do produto desejado, ao lado esquerdo da busca, encontra-se o filtro para que você tenha uma busca mais assertiva do resultado.
Desta forma, você chega mais rápido ao produto desejado.

Avalição dos Consumidores

A nossa Loja Virtual foi criada pensando na experiência de compra de cada usuário, e na facilidade de busca das informações em nosso site. Levamos à sério a experiência de compra dos nossos consumidores em nossa loja.
Gostaria de saber o que nossos clientes falam da Singular Medicamentos? Na Página Inicial, você pode observar que no meio da página, encontram-se diversos comentários de consumidores que puderam contar com os serviços prestados da nossa empresa.
Avaliações sobre:
• Frete;
• Prazo de Entrega;
• Preservação do medicamento;
• Atendimento da Equipe Comercial;
• Experiência de compra com a Singular Medicamentos.
Além disso, no canto inferior esquerdo da sua tela, você encontra a Nota de Avaliação dos Clientes na página do Google. Vale ressaltar que temos o selo E-Bit de Atendimento ao Consumidor, qual avalia a experiência do cliente dentro do processo de compra.

Política de Privacidade

Nossa empresa respeita e cumpre todas as normas regulatórias de proteção e sigilo aos dados de nossos clientes. Em nenhuma hipótese, os dados são disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
Fique tranquilo! As informações fornecidas pelo usuário durante a compra, são criptografados em um arquivo automatizado de dados, quais são utilizados com o fim de prestar serviços solicitados pelo Usuário.
Ao efetuar a compra em nossa Loja virtual, o consumidor está ciente de que os dados fornecidos sejam processados pela SINGULAR DROGARIA E MEDICAMENTOS ESPECIAIS LTDA que deverá fornecer àqueles intervenientes nos serviços solicitados pelo usuário as informações necessárias para que os mesmos prestem os serviços contratados pelo Usuário (Correios e transportadoras).
As informações de caráter pessoal serão tratadas com o grau de proteção adequada, tomando-se as medidas de segurança legalmente necessárias para evitar a sua perda, deterioração e fornecimento ao acesso de terceiros não autorizados.
SINGULAR DROGARIA E MEDICAMENTOS ESPECIAIS LTDA utiliza de cookies quando o usuário navega pelo site. Os cookies associam-se unicamente com um Usuário anônimo e seu computador, e não proporcionam referências que permitam deduzir o nome e sobrenomes do usuário. Os cookies da Singular Medicamentos Especiais não podem ler dados do seu disco rígido nem ler os arquivos cookies criados por outros fornecedores.
SINGULAR DROGARIA E MEDICAMENTOS ESPECIAIS LTDA criptografa os dados identificadores do Usuário para maior segurança. Graças aos cookies, é possível que SINGULAR DROGARIA E MEDICAMENTOS ESPECIAIS LTDA reconheça os usuários logo após o cadastro, sem a necessidade de se cadastrar novamente em cada visita para acessar informações e serviços reservados exclusivamente para eles.
O usuário tem a possibilidade de configurar o seu navegador para ser avisado da recepção de cookies e para impedir a instalação de cookies em seu disco rígido. Por favor, consulte as instruções e manuais do seu navegador para ampliar esta informação. Para utilizar a Singular Medicamentos Especiais, não é necessário que o Usuário permita a instalação dos cookies enviados por Singular Medicamentos Especiais, e neste caso, tão pouco será necessário que o Usuário se registre cada vez que acesse os serviços da SINGULAR DROGARIA E MEDICAMENTOS ESPECIAIS LTDA.
Finalmente, o Usuário poderá exercer os seus direitos de acesso e retificação dos seus dados pessoais por meio de envio de uma comunicação SINGULAR DROGARIA E MEDICAMENTOS ESPECIAIS LTDA. Como responsável do arquivo, esta comunicação poderá ser realizada através de envio de um e-mail ao endereço: sac@singularmedicamentos.com.br

Política de Entrega

Medicamentos especiais são resultados de anos de investimento em pesquisa e testes de laboratórios, onde todos são desenvolvidos com a utilização do que há de mais moderno em bioquímica e engenharia genética.
Eles exigem cuidados especiais no armazenamento e em seu transporte, para que o paciente receba um produto nas condições estabelecidas pelo laboratório responsável pela produção.
Cada produto é enviado e entregue cuidadosamente em embalagens específicas, que isolam e mantém a temperatura ideal do produto.
Nossa Equipe Logística, acompanhados de um profissional técnico, traçam a melhor e mais rápida rota de entrega do produto.
Os envios são realizados de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h, para todo o território nacional. Salvo exceção para medicamentos refrigerados.
Não é possível agendar a data e o horário de entrega. Por isso, é importante que alguém esteja presente no endereço informado para o recebimento do produto. O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros em condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Medicamentos Refrigerados: Os medicamentos refrigerados são enviados em embalagens específicas que mantém a temperatura ideal do produto e seu princípio ativo estável. Estes medicamentos têm a temperatura controlada entre 2°c a 8°C e por isso, não podem ser enviados em qualquer dia da semana, para evitar que o produto fique estacionado no armazém das transportadoras.
Desta forma, o envio para os estados AC, AL, AP, AM, BA, CE, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SE, TO, são realizados somente segunda e terça-feira, em horário comercial, das 8h às 18h. Os envios destes medicamentos são realizados até ao meio dia de segunda e terça-feira, respectivamente.
Caso o prazo de entrega seja superior aos dias de envio autorizado pela transportadora, nossa Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato para que seja enviado para um novo endereço, ou a possibilidade da retirada do medicamento no aeroporto mais próximo da região de entrega.
O envio de medicamentos refrigerados para as regiões Sul, Sudeste, e para o estado de Goiás, são realizados de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 18h.

*NÃO HÁ MENSÃO SOBRE O DISTRITO FEDERAL

Medicamentos com temperatura estabilizada: Cada produto é enviado e entregue cuidadosamente em embalagens específicas para isolar e manter a temperatura necessária para a utilização do paciente. Estes medicamentos precisam manter a estabilidade da temperatura ambiente 15°C à30°C.
Tentativas de entrega: Para a realização da entrega do medicamento, é calculado o frete conforme sua localização. Salientamos a importância da presença de uma pessoa para o recebimento do produto. Caso o entregador não localize nenhum responsável para receber o produto, o produto volta para a base de entrega, onde é realizada uma segunda tentativa no dia seguinte. Nossa Central de Relacionamento entra em contato com o consumidor para informar sobre a reentrega e a cobrança de uma nova taxa de entrega, diferente do valor do frete total.
Caso nesta tentativa não seja localizado alguém que possa receber o produto, o medicamento volta novamente para a base de entrega, onde é realizado o mesmo procedimento de contato e a informação de uma nova cobrança de envio.
Se na 3a tentativa também não tenha nenhuma pessoa responsável para o recebimento da encomenda, o produto volta para uma de nossas unidades, em São Paulo ou Palmas. Desta forma, nossa equipe da Central de Relacionamento ao Cliente entra em contato para informar sobre a não realização sucedida de entrega do produto. É informado também que será cobrado um novo valor de frete para a realização do envio.
Por isso, é de extrema importância a presença de uma pessoa para o recebimento da encomenda, assim, evitar qualquer contratempo para o seu tratamento.

Transportadoras e Laboratórios Parceiros

A Singular Medicamentos atua com os principais Laboratórios e Transportadoras do País. Ao longo desses 8 anos de existência, construímos uma relação única e exclusiva com nossos parceiros, nos tornamos referência em Delivery Farmacêutico de Medicamentos Especiais.
Laboratórios: Trabalhamos com os principais laboratórios, desenvolvedores e fornecedores de medicamentos, trazendo inovação e solução para nossos clientes, garantindo assim, o atendimento para todo o Brasil.
Transportadoras: As encomendas realizadas através do nosso site ou através de um de nossos especialistas, serão enviadas por transportadores especializadas, obedecendo os rigorosos critérios da ANVISA.

Pagamento Seguro

Para assegurar e garantir os pagamentos dos clientes, a Singular Medicamentos Especiais utiliza-se de gateways de pagamentos que garantem a segurança, agilidade e sigilo dos dados, tendo como apoio nosso selo de segurança em todas as páginas em nosso site.
Trabalhamos com selo e o cadeado de segurança, Sistemas de Segurança utilizados pelos maiores bancos do mundo, para a proteção dos dados na hora de finalização do pagamento.
Com a Singular Medicamentos a compra de seus medicamentos está garantida e seus dados seguros.

Suporte Online

Aqui na Singular Medicamentos, você conta com profissionais altamente capacitados que auxiliam o cliente durante a compra em nossa Loja Virtual. O cliente pode sanar suas dúvidas através da nossa Central de Atendimento, ou até mesmo, pelo WhatsApp.
Nossos colaboradores passam por treinamentos frequentes, para atendê-los de forma efetiva e assertiva. Os profissionais da Singular Medicamentos são especialistas em Medicamentos Especiais, o que garante confiabilidade e eficiência na hora de efetuar sua compra.
Nosso suporte atende nos horários de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Estrutura

Como é essencial que os medicamentos sejam armazenados da maneira correta para garantir a sua eficácia no tratamento, a Singular Medicamentos Especiais tem salas climatizadas, estoque dedicado e responsáveis técnicos cuidando de todos os detalhes para a segurança e manutenção da qualidade no armazenamento, mantendo cada embalagem em ambiente adequado à conservação.
Estamos sempre monitorando todos os processos desde o armazenamento, até o envio e recebimento do medicamento pelo cliente.
A Singular Medicamentos Especiais conta com duas lojas, tendo sua matriz em São Paulo, e uma outra unidade em Palmas (TO), para atender de forma assertiva todos os estados brasileiros.

Identificação dos medicamentos

Para facilitar o entendimento das regras das embalagens e do seu envio, a Singular Medicamentos Especiais desenvolveu um sistema de identificação dos medicamentos, para facilitar a compreensão dos produtos.
São separados por 2 grupos, ilustrando com as cores das caixinhas.
Laranja: Medicamentos que NÃO necessitam de refrigeração, podendo ser enviados em qualquer dia útil da semana, em horário comercial.
Azul: Estes medicamentos necessitam de REFRIGERAÇÃO, tendo como temperatura ideal de 2oC a 8oC. São enviados com embalagem especial garantir a temperatura ideal, podendo ficar em rota para entrega por até 2 dias.
O envio de medicamentos refrigerados para as regiões Sul, Sudeste, e para o estado de Goiás e ao Distrito Federal, são realizados de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 18h. Para as demais regiões do Brasil, as saídas dos medicamentos de uma de nossas lojas são realizadas somente na segunda e terça-feira até ao meio dia, mas são entregues dentro do horário comercial.

Durante a Compra

Como comprar

Para comprar o produto desejado em nosso site, é bem simples e fácil.
Ao acessar nossa loja virtual, busque pelo medicamento desejado. Na página do produto, observe suas informações como Temperatura, Princípio-Ativo, Laboratório, e outras informações. Veja ao lado direito, o valor do medicamento
Clique em comprar, para adicionar o produto ao carrinho.
Na etapa seguinte, aparecerá a descrição do produto, quantidade desejada e o preço do medicamento. E finalize sua compra.

Como calcular o frete

Para calcular o frete, na página de checkout do produto, insira o CEP do endereço de entrega e clique em Calcular. Observe que ao lado direito, surgirá as informações do custo do frete e a quantidade de dias aproximados para a realização da entrega do medicamento. Clique em Finalizar Pedido.

Login ou Cadastre-se

Para clientes que efetuarão a compra pela 1a vez, é necessário o preenchimento do cadastro, para criação do seu usuário dentro da nossa loja virtual.
Identificação: Para obter acesso à loja, insira seu melhor E-mail e informe uma senha. Repita a mesma senha e clique em “próximo”.
Tipo de Cadastro: Informe se o seu perfil é Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (empresa). Em seguida, preencha os dados conforme solicitados com seu Nome Completo, CPF, RG e Data de Nascimento. Informe seu gênero e um telefone para possível contato. Em seguida, clique em “próximo”.
Lembre-se, todos os dados fornecidos são protegidos e sigilosos.
Endereço para contato: Nesta etapa, é necessário cadastrar um Endereço de Entrega, que seja fácil para recebimento de encomendas, e que tenha a garantia de que uma pessoa irá receber.
Cadastre CEP, Endereço, Número e Complemento, Bairro, Cidade, Estado e um ponto de referência para facilitar na hora da realização da entrega.
Vale salientar que, ao preencher o CEP, carregará automaticamente as informações do nome da rua, bairro, cidade e estado. Basta completar com as demais informações.
Pessoa Física: Agora, você precisa preencher as informações do Nome do Médico que prescreveu o medicamento, e o CRM ou CRM-V.
Pronto! Cadastro concluído. O preenchimento das suas informações é fácil e rápido. Ao concluir o cadastro, você retornará para a etapa de finalização da compra. Basta selecionar as formas de pagamento e finalizar seu pedido.

Formas de pagamento

Após cadastrar seus dados em nossa loja virtual, você será redirecionado à página de finalização de compra. Nesta etapa, você verá no lado esquerdo, as informações do endereço qual receberá sua encomenda e a opção de frete selecionada.
Agora, na coluna do meio, você observa as Formas de Pagamento.
CARTÃO DE CRÉDITO: Proteção com cadeado e selo de segurança nas transações de seu cartão, fique tranquilo enquanto efetiva sua compra, nosso sistema cuida da CONFIDENCIALIDADE de seus dados.
Compras acima de R$1000,00 estão sujeitas a análise pelo departamento financeiro. Sendo assim, podemos entrar em contato telefônico para confirmação de dados do titular do cartão que foi utilizado na compra.
BOLETO BANCÁRIO: Pagamento em boleto à vista pelo banco Itaú, prazo de compensação de até 2 dias úteis. Após confirmação será feito o envio do medicamento.
TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITO BANCÁRIO: Confirmação de pagamento 1 dia útil, depósito na boca do caixa e ou transferência do mesmo banco.
Clique em Finalizar Pedido para efetuar sua compra!

Pedido Realizado

Na página de Confirmação de Pedido, é possível observar todos os dados relacionados à sua compra, como o Número do Pedido, informações sobre o produto adquirido, Endereço de Entrega, Formas de Pagamento e Status de Pagamento.
Você tem a opção de imprimir a página para sua segurança ou para tirar alguma dúvida através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente. Estas informações também são enviadas para o e-mail cadastrado.
Para pagamentos através de boleto bancário, ao carregar esta página, é gerado automaticamente o boleto para a realização do pagamento.

2a via de boleto

Para facilitar o acesso do cliente à 2a via do boleto, acesse a página principal da nossa Loja Virtual. Clique no seu perfil (avatar), no canto superior direito para acessar página do seu cadastro.
Ao clicar em Meus Pedidos, carregará as informações de todas as suas compras realizadas. Você vai observar informações como Pedido, Forma de Pagamento, Valor da Compra e Status da Compra.
Clique no botão Ver Detalhes, onde carregará os detalhes do seu pedido. Você pode observar os dados de sua transação para a realização da compra e as informações do produto adquirido.
Para ter acesso à 2a via do boleto para pagamento, clique em “Pague agora com Itaú Shopline”. Você será direcionado a página de Pedido Realizado, onde carregará o boleto bancário. Imprima ou baixe o arquivo para seu aparelho celular ou desktop.

Termos e Condições

Ao clicar em "Finalizar pedido", você está concordando com os termos e condições abaixo, integral e irrestritamente.
A Singular Medicamentos Especiais garante a qualidade de todos os artigos que comercializa. Se algum dos artigos adquiridos não for do seu agrado, você terá 7 dias para proceder à sua troca. As reclamações deverão ser apresentadas através de e-mail para: sac@singularmedicamentos.com.br ou via atendimento Telefônico através de nossa Central de Relacionamento ao Cliente: (11) 2021-3442 (São Paulo-SP) / 0800 771 3442 (Demais Localidades)
Os Medicamentos a serem devolvidos só serão aceitos na sua embalagem original. Não aceitaremos devoluções de artigos cuja embalagem tenha sido aberta, utilizada ou violada.
Só serão trocados os artigos que apresentem defeitos de fabricação, sendo trocados por artigos iguais. (Necessário análise de nosso responsável técnico).
As encomendas através do nosso site serão enviadas por transportadores especializadas, obedecendo os rigorosos critérios da ANVISA.
No caso de não ser possível entregar a sua encomenda no prazo previsto devido a indisponibilidade de estoque, o cliente será prontamente informado sobre o fato, bem como do tempo de espera previsto. Os contatos serão realizados via telefone e por e- mail. Caso não haja resposta em 7 dias corridos, será feito o cancelamento automático do pedido, assim como o estorno do valor.
• A Singular Medicamentos Especiais reserva-se no direito de alterar, sem aviso prévio, os preços dos medicamentos ou qualquer outro conteúdo deste site.
• O valor da encomenda é acrescido das despesas com envio (exceto em determinadas promoções ou condições de determinadas encomendas).
• Caso o cliente não efetue o pagamento dentro de 5 dias, o pedido será cancelado, não reservando estoque e disponibilidade futura.
• As fotos apresentadas no site podem não apresentar todos os detalhes reais do artigo indicado, por serem produtos tarjados e conforme regulamentação da ANVISA.
• Os preços praticados no site incluem impostos e taxas em vigor.
• Faça as suas compras pelo TELEVENDAS: 11 2021-3442 / 0800 771 3442 ou pela loja virtual www.singularmedicamentos.com.br.
• As vendas da singularmedicamentos.com.br são exclusivas para o território nacional. Encomendas internacionais deverão ter consulta prévia.
• Frete Grátis para a cidade de São Paulo, Municípios de Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, e Osasco.

Como retirar na loja

Para retirar o produto em uma das nossas lojas, faça a compra normalmente em nosso site. Na página de Checkout, clique na opção “Retirar na Loja” e continue as etapas da compra. Na página de pagamento, você pode observar a informação de retirada em nossas unidades. Nossos produtos ficam disponíveis após 2 dias úteis da compra.
Caso fique alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente através dos telefones 11 2021-3442 / 0800 771 3442 ou pela loja virtual www.singularmedicamentos.com.br.

Produtos não disponíveis

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra em nossa Loja Virtual, significa que o produto pode estar em falta com o fabricante, ou sem previsão para uma nova remessa.
Todos os produtos passam por uma checagem diária de estoque. Na maioria das vezes, os produtos não-disponíveis podem não ter reposição em nosso estoque porque está em falta com os fornecedores.
Para ser avisado que o produto desejado esteja novamente disponível para compra, na página do produto, selecione a opção “Avise-me quando este produto estiver disponível”.
Desta forma, será enviado uma mensagem para seu e-mail com esta informação.

Mudança de Endereço

Para cadastrar um novo endereço de entrega, acesse a sua conta no site da Singular Medicamentos.
Ao carregar a página do cliente, clique em Cadastrar Novo Endereço. Preencha todos os dados solicitados. Para facilitar o preenchimento, insira o CEP do novo endereço para carregar os dados do local automaticamente, e complemente com as demais informações solicitadas. Salve este novo endereço.
Você verá os seus endereços cadastrados para compra. Caso queira alterá-los ou excluí-los, clique em uma das opções abaixo dos endereços.
É possível ter mais de um endereço cadastrado, como por exemplo, o endereço residencial, endereço do trabalho etc.
Sempre que for efetuar sua compra, selecione o endereço desejado para entrega do medicamento.

Pós Venda

Envio do Produto

Após efetuar a compra do produto desejado através de nossa Loja Virtual, é necessário aguardar o prazo de contabilização do pagamento. Assim que constar em nosso sistema, é iniciado o processo de envio.
Na etapa seguinte, é feito o faturamento do seu pedido, no qual é realizado a separação do seu produto em nosso estoque e a embalagem da mercadoria.
Será enviado ao e-mail cadastrado em nosso site, a Nota Fiscal do produto.
Ressaltamos que a NF também é enviada juntamente ao medicamento.
Neste momento, nossos profissionais logísticos utilizam-se da mais alta tecnologia para traçar a melhor rota e o envio mais rápido. Assim que o produto é enviado, você receberá também outro e-mail com o código de rastreio e com etapas de envio, que poderá ser acessado também no painel exclusivo ao cliente.
Prazo de Entrega: O prazo de entrega do produto é calculado pelo tipo de medicamento (refrigerado ou com temperatura estabilizada) e CEP de envio. Salientamos que o processo se inicia logo após o faturamento do pedido. Caso fique alguma dúvida em relação ao prazo de entrega de sua mercadoria, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente 11 2021-3442 / 0800 771 3442.

Acompanhamento de Pedido

Após o processo de faturamento e despacho da mercadoria, o usuário recebe um e- mail contendo as informações de envio do produto, desde a saída de uma de nossas unidades até a entrega ao consumidor. Neste e-mail, constará o código de rastreio para seu acompanhamento.
O cliente também pode acessar estas informações através de nosso site, no painel exclusivo ao cliente. Neste painel, você pode observar suas compras realizadas anteriormente, e sua compra atual.
Constará as informações como Forma de Pagamento, Valor da Compra e Status. Clique no botão ao lado para mais detalhes de sua compra.

Reavaliação de Dados Cadastrais

Caso você precise alterar as informações dos seus dados cadastrais, faça o login no painel do cliente, localizado na página inicial de nossa Loja Virtual. Qualquer alteração dos dados, é feita na área de Cadastro.
Alterar e-mail: Observe que o primeiro campo está seu e-mail atual. Caso necessite cadastrar um novo e-mail, insira no campo abaixo o novo endereço eletrônico, e confirme no terceiro campo em branco.
Clique em Gravar Novo E-mail.
Alterar senha de acesso: Caso haja a necessidade de cadastrar uma nova chave de acesso ao painel do usuário, clique em Alterar Senha. Insira a nova senha e repita a nova senha para confirmação no campo abaixo. Clique em Gravar Nova Senha.
Recuperar Senha: Em necessidade de recuperar seu acesso em nossa plataforma ao cliente, clique em login, na Página Inicial. Na página de acesso, clique em “Esqueceu Sua Senha”, para receber os passos por e-mail. Informe o e-mail conforme solicitado e em seguida, “OK”.
Acesse o e-mail de recuperação que foi enviado para sua caixa de entrada. Nela constará uma nova senha de acesso à sua conta. Faça o login no Painel ao Cliente com esta nova chave de acesso. Ao carregar o painel do cliente, cadastre uma nova chave de acesso, sem a necessidade de caracteres especiais.
Ao adicionar sua nova senha, anote para não esquecer novamente. Nos acessos seguintes, faça o login utilizando a nova chave de login.
Caso opte por manter a senha que foi enviada por e-mail, não tem problema. Até uma nova alteração de senha, ela se mantém como sua chave de acesso atual.

Pagamento Não-Realizado

Caso não seja possível concluir a sua compra, o usuário receberá um e-mail indicando que não foi possível a conclusão do seu pedido. Salientamos que o pedido é cancelado após 5 dias corridos do início da compra, caso não seja constado o pagamento selecionado pelo usuário em nosso site.
Verifique abaixo em qual situação é possível se enquadrar para a não validação da compra.
Boleto expirado: atente-se ao prazo de vencimento do boleto. Nosso sistema emite o boleto para cobrança com o prazo de 3 dias úteis. Caso não seja compensado o pagamento do boleto de 1 dia útil em nosso sistema, dentro do prazo de compra, será necessário emitir outro boleto em nossa plataforma ao usuário.
Cartão negado: Para o cartão de crédito, há mais possibilidades para a não efetivação de sua compra em nossa Loja Virtual
- Dados insuficientes ou incoerentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;
- Problemas com o cartão de Crédito;
- Falta de limite de crédito disponível;
- Cartão bloqueado para compras online;
- Não teve resposta de confirmação de dados entre nossa plataforma e a operadora do cartão.
Importante: Caso sua compra não possa ser efetivada pelo cartão, é disponibilizada a compra por Boleto Bancário. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para averiguar o seu caso, 11 2021-3442 / 0800 771 3442

Trocas e Devoluções

Para todos os casos a seguir, é realizado uma avaliação técnica de nossos farmacêuticos responsáveis, que averiguam o produto de maneira geral, antes de dar sequência no processo de devolução.
Defeitos: Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.
O cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 7(sete) dias corridos.
É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada.
Nas hipóteses abaixo, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou danificado;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Caso seja recebido o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h ou mais breve possível.
Ressaltamos que: Produtos adquiridos em nossa Loja Virtual poderão ser devolvidos, desde que estejam intactos.
O produto passa por uma análise técnica de nosso farmacêutico responsável, juntamente com a nota fiscal em até 7 (sete) dias do pedido.
Será ressarcido somente o valor do medicamento. O valor do frete somente será devolvido caso o erro tenha sido da Singular Medicamentos Especiais.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal.
Devolução de frete: O valor do frete somente será devolvido ao cliente caso exista erro por parte da Singular Medicamentos Especiais, ou ainda, o medicamento não tenha saído da empresa.
Caso o cliente solicite a devolução e os medicamentos já tenham sido entregues, o valor do frete não será devolvido.
Qualquer produto que apresente indícios de mau uso, reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou ressarcir o cliente.

Para todas as situações acima, solicitamos que o cliente entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (11) 2021 3442 / 0800 771 3442 segunda a sexta das 8h às 18h, ou pelo e-mail: SAC@singularmedicamentos.com.br
Ao efetuar o pedido de devolução ou troca do medicamento, solicitaremos as seguintes informações:
Dados da compra e/ou número do pedido; nome do cliente que solicitou pedido com CPF e Telefones de contato para que a nossa equipe faça a devida análise sobre o motivo da devolução, e responda com os detalhes e instruções para a devolução ou troca dos produtos.

-NÃO FAREMOS A TROCA DE PRODUTOS DE GELADEIRA POR NÃO TERMOS A GARANTIA E A CERTEZA DE SEU CORRETO ARMAZENAMENTO.

Cancelamento

Para pagamentos em boleto, que surge a necessidade do cancelamento de sua compra, basta aguardar o prazo de 5 dias corridos para que o pedido seja cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.
Nos casos em que o pagamento foi efetuado por transferência bancária, depósito ou cartão de crédito, é preciso aguardar a transação do pagamento para solicitar o cancelamento do pedido.
Produto não saiu da Singular Medicamentos: Na situação em que o produto ainda não saiu de uma de nossas unidades, e surge a necessidade do cancelamento do produto, o cliente precisa entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente para pedir o cancelamento da compra. Assim, é feito o estorno do valor do produto e do frete em 2 dias úteis, ou conforme a bandeira do cartão (casos de compra através do cartão de crédito).
Produto Enviado: Caso houver a necessidade do cancelamento de sua compra enquanto o produto esteja em rota, será necessário fazer a recusa da mercadoria no momento do recebimento no endereço cadastrado. Salientamos que é necessário informar à Singular Medicamentos sobre o desejo de cancelar seu produto. Neste caso, é feito apenas o reembolso do valor do produto, e não do custo do frete.
Produto Recebido: Nos casos em que o produto é recebido pelo cliente, e há a necessidade do cancelamento do produto, será necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente. Desta forma, nossa equipe irá levantar qual a melhor forma para devolutiva do medicamento. Neste caso, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar o cancelamento do produto.

Ressaltamos que o estorno é devolvido da mesma via qual o produto foi comprado, como por exemplo na compra de cartão de crédito, é estornado o valor para o cartão. Desta mesma forma para depósitos e transferências bancárias.
Vale salientar que, no caso em que o cliente peça o cancelamento do pedido, ele pode optar pelo não reembolso do valor. Desta forma, com autorização do usuário, inserimos este valor como crédito para uma futura nova compra em nossa Loja Virtual.
Você poderá ter acesso a esta informação no painel ao cliente, em “Meus Créditos”.

Sobre a Singular Medicamentos:

Quem é a singular medicamentos?
A Singular Medicamentos Especiais surgiu em maio de 2011, como uma realização do sonho de ajudar pessoas, somando toda a experiência de seus fundadores atuando na indústria farmacêutica, com o objetivo de criar uma empresa modelo no segmento de medicamentos especiais.
Quem são os laboratórios parceiros da singular medicamentos?
A Singular Medicamentos Especiais atua com os principais laboratórios e produtores de medicamentos especiais do país. Desenvolvemos confiabilidade e credibilidade pelo nosso diferencial e pioneirismo em Delivery de Medicamentos Especiais. Atuamos com os laboratórios Novartis, Baxter, Bayer, Sandoz, Eurofarma, AstraZeneca, Abbott, Janssen, Zodiac, Bristol-Myers Squibb, Abbvie, Actelion, Amgen, Dr. Reddy’s, Libbs, Wecare, United Medical, MSD, Accord, Blau Farmacêutica, GSK, Aché, Roche.
Qual endereço da Singular Medicamentos?
A Singular Medicamentos Especiais possui duas unidades, tendo sua matriz em São Paulo e filial em Palmas-TO.
São Paulo: Rua Fernando Falcão, 1111, 19° Andar, Sala 1908 - Mooca
São Paulo / SP - CEP: 03180-003
CNPJ 13.759.813/0001-01

Palmas: 103 Sul Avenida LO 1 - No 47
Edif. Oral Previ - Sala 3 - Plano Diretor Sul
Palmas / TO - CEP 77015-028
CNPJ 13.759.813/0002-92

Quais os canais de atendimento?
A Singular Medicamentos Especiais facilita o acesso das informações aos nossos clientes. Atuamos nos principais canais de atendimento. O cliente pode entrar em contato com nossa equipe através do nosso site www.singularmedicamentos.com.br ou pelos telefones:
São Paulo Capital: (11) 2021-3442
São Paulo Capital: (11) 2966-3442
Demais localidades: 0800 771 3442
Palmas (TO): (63) 3028-7945
WhatsApp: (11) 95900-1070
Nosso atendimento é feito de Segunda à Sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (exceto feriados).

Minha Conta

A Singular Medicamentos Especiais desenvolveu um sistema ao cliente para fácil entendimento das informações pertinentes à sua compra e aos seus dados pessoais, como endereço de entrega e pedidos.
Neste painel, é possível alterar alguns dados cadastrais como endereço, senha e e- mail.
Meus Pedidos: nesta aba, o usuário pode ver todas as compras já realizadas e as que estarão em andamento, caso adquira novos itens em nossa Loja Virtual. Aqui constam informações do número do pedido, formas de pagamento, valor da compra e status da compra.
Meus Créditos: aqui, o cliente que por qualquer motivo, efetuar o cancelamento do produto, mas queira optar pelo não reembolso, inserimos o valor do medicamento para uma nova compra futura. Aqui você vê os valores de créditos disponíveis para próxima compra nesta situação.
Meus Pedidos Recorrentes: Aqui, o cliente tem acesso ao(s) pedido(s) comprado(s) com maior frequência. Para facilitar a compra ao cliente, basta clicar no botão de Recomprar Pedido, para que carregue a página do produto que você deseja recomprar. Desta forma, basta seguir os passos de compra em nosso site.

Perguntas Frequentes

O que são medicamentos especiais?
Medicamentos especiais são remédios produzidos em alta tecnologia que requerem cuidado em seu transporte e armazenagem, podendo ser sensíveis à temperatura.
Como faço para efetuar uma compra?
Busque pelo medicamento desejado ou princípio-ativo na Barra de Pesquisa na página inicial do nosso site. Na página do produto, clique em comprar. Em seguida, informe o CEP para qual a mercadoria será enviada. Na etapa seguinte, faça o login ou cadastro em nosso site, e insira a melhor forma de pagamento, e finalize sua compra. Pronto, aguarde os e-mails de compensação de pagamento, faturamento do pedido e envio do produto.
Preciso de algum comprovante médico do pedido?
Na etapa de compra, informe o Nome e o CRM ou o CRM-V do médico prescritor do medicamento desejado.
Qual a taxa de frete?
Nós isentamos a taxa de entrega para as cidades de São Paulo, Osasco, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano. Para as demais localidades, antes da finalização de sua compra, insira o CEP para qual o medicamento será enviado, e aparecerá o valor da entrega para o local informado.
Como são realizados os envios dos medicamentos Refrigerados?
Os medicamentos refrigerados são enviados em embalagens específicas para manter a temperatura ideal do produto. Estes medicamentos têm a temperatura controlada entre 2°c a 8°C e por isso, não podem ser enviados em qualquer dia da semana. Desta forma, o envio para os estados AC, AL, AP, AM, BA, CE, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SE, TO, são realizados somente de segunda e terça-feira, em horário comercial, das 8h às 18h.
O envio de medicamentos refrigerados para as regiões Sul, Sudeste, e para o estado de Goiás e ao Distrito Federal, são realizados de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 18h.
Como são realizados os envios dos medicamentos com temperatura estabilizada?
Cada produto é enviado e entregue cuidadosamente em embalagens específicas para isolar e manter a temperatura necessária para a utilização do consumidor. Estes medicamentos precisam manter a estabilidade da temperatura ambiente 15°C a 30°C. Estes medicamentos podem ser enviados de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 18h.
Como são preservados os medicamentos?
A Singular Medicamentos Especiais possui salas climatizadas, com tecnologia de controle de temperatura que garantem a conservação e estabilidade dos medicamentos. Nosso estoque dedicado e responsáveis técnicos cuidando de todos os detalhes para a segurança e manutenção da qualidade no armazenamento, mantendo cada embalagem em ambiente adequado à conservação.
Quais as cores de identificação dos medicamentos?
Laranja: Medicamentos que NÃO necessitam de refrigeração, podendo ser enviados em qualquer dia útil da semana, em horário comercial.
Azul: Estes medicamentos necessitam de REFRIGERAÇÃO, tendo como temperatura ideal de 2oC a 8oC. São enviados com embalagem especial garantir a temperatura ideal, podendo ficar em rota para entrega por até 2 dias.

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: