Política de Entrega, trocas e devoluções
2ª Tentativa de entrega
Caso no dia da entrega do medicamento não tenha ninguém para receber e a transportadora necessite fazer uma nova tentativa de entrega, a mesma deverá ser paga pelo cliente para que então seja feita a nova tentativa. (Informações sobre frete de reenvio: (11) 2021-3442 ou 0800 771 3442 .
Caso não estiver no local indicado para receber o pedido, a compra poderá ser entregue a um terceiro.
Esteja Ciente para assumir a responsabilidade da entrega e conservação do produto (Temos as informações de conservação descrita em todos os medicamentos).
Não será feito a devolução/troca do medicamento caso não seja feito o armazenamento correto e o mesmo venha a perder a refrigeração.
Regras gerais de trocas e devoluções:
É imprescindível que o medicamento seja conferido na hora da entrega.
Para fazer a troca, é necessário que a solicitação seja feita até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do medicamento.
Caso a embalagem do medicamento estiver violada nós NÃO realizaremos a troca do mesmo.
Caso o cliente não consiga trazer o medicamento até a Singular, ele será responsável pela postagem do medicamento nos Correios ou pagamento da coleta da transportadora (exceto em casos de avaria de medicamento).
O medicamento só será trocado/reenviado após a análise farmacêutica na Singular.
Caso não estiver no local indicado para receber o pedido, a compra poderá ser entregue a um terceiro.
Esteja ciente para assumir a responsabilidade da entrega.
Medicamentos Refrigerados só poderão ser devolvidos no momento da entrega. Se o recebedor recusar a devolução, não será possível aceitá-la depois. Isso acontece porque esses medicamentos exigem um cuidado especial durante o transporte e armazenamento, que só conseguimos garantir nas instalações da Singular Medicamentos. Assim que os produtos são entregues ao cliente, a responsabilidade de armazená-los passa a ser do mesmo.
(Os medicamentos refrigerados têm a informações de conservação descritas nas caixas).
Reembolso:
O valor do frete só será estornado caso o medicamento não tenha saído de uma das unidades da Singular.
O prazo para estorno é de 5 dias úteis após o medicamento voltar ao estoque, no caso de já ter sido entregue. Exceto em casos de cartão de crédito, devendo ser considerado o prazo da administradora do cartão.